Atletas Federados participam do Campeonato Brasileiro de IPSC Handgun e CCP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

A  IV Etapa do XXXIV Campeonato Brasileiro e Open Internacional de IPSC Handgun / III Campeonato Brasileiro de IPSC Pistol Caliber Carbine aconteceu entre os dia 29 de julho e 01 de agosto no estande de Tiro General Darcy Lázaro, em Brasília.

Os atletas da Federação Paraibana de Tiro Prático não apenas estiveram presentes, representando o estado, como também no podium.

É muito gratificante, não apenas como Presidente da Federação, mas como atleta do Tiro Prático poder vivenciar essas experiencias além do nosso estado. Toda a nossa gestão tem sido voltada para o incentivo ao esporte e, poder compartilhar do podium com nossos atletas é motivo de muita alegria e satisfação!” Afirmou o presidente da Federação e medalhista da etapa Hipólito Raimundo Machado de Lima.

A FPBTP recebeu, através de seus atletas Federados, 4 medalhas ao todo, sendo elas: 3º Lugar Overall da Production Optcis Light com Paulo Roberto Coutinho Filho; 2º Lugar Sênior da Classic com Antônio Roney Lobo;  2º Lugar Classe A da Classic com Hipólito Lima e o 3º lugar da Categoria Damas da Light com a Ericka de Aguiar.

A FPBTP parabeniza a todos os atletas pela participação e premiação!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.