Cadastre sua prova no Calendário da CBTP!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) vem reforçar a todos os Clubes e Federações filiados sobre a importância de cadastrar os eventos estaduais em nosso calendário.

Quando as provas não são cadastradas no Calendário da CBTP os atletas e os Ranger Officers são prejudicados. O ROs só pontuam em provas que foram cadastradas na Confederação e os atletas.

Caso o atleta queira comprovar sua habitualidade utilizando a prova, só é possível se ela estiver cadastrada no calendário.

A CBTP possui um calendário atualizado, de fácil navegabilidade e disponível para consulta de todos os visitantes ao site. Cadastrar sua prova em nosso calendário não só melhora os processos como traz visibilidade para sua instituição.

Além disso, quanto mais provas de nível III forem homologadas pelas Federações, mais a CBTP sobe no Ranking da IPSC. Dessa forma, conseguimos mostrar a força que o Tiro Prático tem no Brasil.

Lembrando que, para impulsionar ainda mais o esporte, a CBTP irá arcar com 50% da taxa de sancionamento das etapas, que é atualmente de 150 EUR.

Em relação a pontuação dos ROs, também é importante que eles sejam validados no sistema da CBTP. Caso o contrário o RO não será pontuado e poderá perder sua certificação como Ranger Officer.

Os Ranger Masters tem um prazo de 15 dias, após a realização da prova, para validar os ROs no sistema. Você, que é RO, deve estar sempre atento a sua pontuação e cobrar essas ações dos Clubes, Federações e RMs.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.