II Etapa do Campeonato Estadual de Handgun é realizado em Alhandra/PB

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

A unidade Country da Associação Pessoense de Tiro – APTIRO Country Club foi o palco da II Etapa do Campeonato Estadual de IPSC Handgun e CCP 2021.

A etapa, que foi homologada pela CBTP como Nível II, contou com a participação de 82 atletas inscritos e reuniu cerca de 100 pessoas entre organização e espectadores.

Como as Etapas realizadas pela Federação não ficam restritas apenas aos atletas do estado, podemos contar com a presença de representantes de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Durante a premiação da etapa, o Presidente da Federação Sr. Hipólito Lima reforçou seu compromisso com o esporte e informou a todos os presentes que, o calendário do próximo ano será feito a “6 mãos: Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte”. Com esse entendimento e diálogo esperamos realizar as etapas com mais qualidade e que possamos ter maior participação de todos de nossa região. “O mesmo trabalho que temos para organizar uma etapa para 100 pessoas, teremos para organizar para 200, 300… Portanto essa combinação só visa a melhorar e fortalecer nosso esporte em todo o Nordeste”, afirmou o presidente aos presentes.

Confira as fotos desta etapa clicando aqui!

A próxima etapa do Campeonato Paraibano de IPSC Handgun e CCP, está programada para o próximo dia 21 e 22 de agosto. Contamos e esperamos a participação de todos!

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.